Em minha mente esse ano ficou marcado como um ano "ruim", sei que é injusto afirmar isso diante de tantas coisas boas, mas é comum que tenhamos sempre os olhos voltados para os pontos sujos no tecido branco, enfim... um ano que começou com grandes expectativas e planos, digamos, calmos e certos, mas por várias reviravoltas e pela dinâmica das escolhas e acontecimentos foi concluído de forma muito positiva e sem dúvida alguma muito melhor do que o esperado ! Nesses momentos é impossível não agradecer muito a Deus pela Companhia e Proteção e também a Daniella, pela sabedoria e paciência com que passou comigo pelas mudanças, foi mais um ano de grande consolidação da nossa amizade e também da certeza de que nunca estivemos ou estaremos sozinhos em nossa união e mais ainda a tranquilidade e felicidade de ter me casado com ela.
Minha família também passou e superou muitas coisas e o fato de estar geograficamente distante doeu muito o coração, estive distante por estar muito atarefado com meus problemas por aqui e foi muito ruim viver assim, mas fiquei feliz com cada grande vitória, foi o ano da confirmação da vitória da saúde de minha mãe que foi curada de um câncer, do meu pai que descobriu a causa de um problema cardíaco e colocou um marca passo que resolveu isso e que coisa linda é ver os dois voltando ao ânimo pela vida. Também na feliz e linda casa que minha irmã, cunhado e sobrinhos conquistaram com muito trabalho e suor, que família disposta e lutadora... aprendi muito, mesmo distante no dia a dia deles, estava sempre olhando, orando e torcendo para que tudo desse certo.
Foi ainda um ano de consolidação de ótimas amizades que surgiram, principalmente do pessoal das motocas e do fórum da G, onde estivemos juntos e em família, como foi bom mais um ano perto desse pessoal todo e como é surpreendente que um simples veículo chamado moto consiga atrair tanta gente incrivelmente boa e honesta, tenho orgulho de pertencer a este grupo de amigos e que, mesmo com idades, profissões e realidades tão diferentes, ao estarmos juntos fica nítida a parceria e afinidade. O motociclismo que tantos criticam (sem conhecer de verdade) tem sido a minha maior fonte de lazer, prazer e diversão. Sei que são sinônimos, mas realmente uma só palavra não comporta tanta alegria em estar de moto por aí com minha esposa e tantos amigos.
Financeiramente foi um bom ano, começou com cara de que seria um desastre, mas acredito sinceramente que Deus liberou uma sabedoria tamanha que neste fechamento só consegui pensar que Ele sempre faz o melhor, mesmo que a gente não entenda que isso está acontecendo, Ele continua trabalhando e direcionando. Então mesmo "desempregado", com o carro batido e moto com problemas mecânicos, isso virou meramente fatores para mostrar o quanto ele trabalha sem que saibamos.
Então, obrigado Deus, obrigado Dani, obrigado família e obrigado amigos, por tanta cobertura, amizade e ensinamentos. Foi um ótimo ano e estou feliz em tentar expressar e resumir tudo isso nessas poucas palavras. Se você chegou até aqui na leitura, também receba o meu abraço e gratidão ! Hahaha
E que venha o 2014 !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário